quarta-feira, 18 de março de 2009

AMANHÃ é mais um Dia do Pai e TAMBÉM o Banho do Amor ...

Olá !
Ainda se lembram de mim?
Sou o Baltazar, aquele amigo especial da Ana. Ando muito feliz , nado muito e dou uns belos mergulhos,aqui na minha mini piscina!
A minha madrinha ,aquela que me trouxe para aqui , anda muito atarefada ,imaginem que até anda a frequentar uma acçção de formação " Avaliação de Competências"e que por sinal está a ser muito interessante! A formadora é muito simpática e sabe muito do assunto. Apesar de muito ocupada ainda tem tempo para cuidar de mim e da Ana . Hoje ,deu-nos um BANHO de AMOR refrescante e quem a ajudou foi a Bárbara e a Rafaela, umas queridas!. Foi um belo banho de água limpa e muito CARINHO e também lavou a nossa piscininha! Como estou aqui mesmo ao lado podem ver como estou lavadinho! Perfumado de verdura!
Lavar o corpo é bom ! Protege-nos dos maus .... olhados e ficamos muito felizes e com vontade de dar pulos até ao rio mais próximo , o Tejo , que eu gostava de ver outra vez com os seus golfinhos a correr de uma margem até à outra ,como há já muito tempo atrás.!

Quando mergulho
nas limpídas águas
do meu Aquário
Sonho com os sorrisos
gargalhadas , vozes e gritos
do meu Querido Pai que perenou e ...
Que pula lá no fundo do mar,

Ou do céu e olha por mim

como mais ninguém!
...
Sinto muita alegria de o poder continuar a Amar e sua voz ESCUTAR !EScutar !EScutar!EScutar!.....
Sinti um grande desejo de aqui SEGREDAR !

Mandei-lhe uma mensagem em forma de AMOR!
Obrigada Meu Pai por me olhares com Amor!

Um grande beijo te dou e recebe esta flor! Como mais uma prova do nosso AMOR!

Sem comentários: